Passa Quatro - MG
Terras Altas da Mantiqueira
Estrada Real

Receba novidades pela nossa newsletter

Desfile de Moda da Acipaq estimula negócios e promove Causa Social

O Desfile de Modas da Acipaq ( Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Passa Quatro) aconteceu pela 3ª vez dentro da tradicional festa beneficente da Casa de Caridade de Passa Quatro (Santa Casa). Com isso, o evento de moda reforça uma causa social, ajudar a instituição de caridade que acolhe todas as pessoas que precisam de tratamento de saúde.

Fernanda Gomes, proprietária da loja Cantinho dos Presentes, afirma que a cada desfile o público aumenta mais. â€œÉ uma vitrine especial para mostrar meus produtos”, completa. Luciana Mota, proprietária da loja Ita Modas, também acredita que o evento ajuda a loja a vender mais e pretende participar mais vezes.

Além da vitrine para os negócios, o desfile agora tem um apelo social, o que atrai os lojistas. É o caso da Anna D’Alessandro Brandão (Nutia), proprietária da Nutia Ponto da Moda, que adora contribuir com causas benéficas. “Acho importante agregar e poder unir nosso desfile, esperado por todos, à festa da Santa Casa”, finaliza Nutia.

Prefeitura colhe assinaturas para Regularização Fundiária em Tronqueiras

Regularização Fundiária

A Prefeitura Municipal de Passa Quatro irá colher anuência (assinatura) dos proprietários e possuidores de áreas situadas dentro da matrícula do Sr. José Gonçalves, em Tronqueiras, para dar prosseguimento ao processo de Regularização Fundiária. Portanto, todas as pessoas que compraram terrenos do Sr. José Gonçalves devem procurar por Rosani (funcionária da prefeitura), no Posto de Saúde de Tronqueiras, entre os dias 7 e 18 de maio, das 7h30 às 12h (meio dia), munidos de original e cópia do seu documento de identificação com foto.
          Todas as dúvidas podem ser esclarecidas no local indicado ou na sede da prefeitura.

DESFILE OUTONO E INVERNO 2018

Festa da Santa Casa tem aumento de 100% de público no dia do Desfile de Modas da Acipaq.

Desfile Outono Inverno

Cerca de 10 mil pessoas circulam pelo evento beneficente em Passa Quatro e lojistas apostam no público desfilando looks inéditos

Um choque de agendas fez com que os organizadores da tradicional festa beneficente da Casa de Caridade de Passa Quatro (Santa Casa) e do Desfile de Modas da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Passa Quatro unissem suas forças por uma causa social, ajudar a instituição que acolhe todas as pessoas que necessitam de tratamento de saúde no município. Assim, pela terceira vez consecutiva, o Desfile de Modas da Acipaq vai acontecer no dia 30 de abril, a partir das 20h, dentro da Festa da Santa Casa, realizada na Praça de Eventos do município.

Essa união fez com que a circulação do público no dia do desfile aumentasse em 100% nas duas últimas edições, segundo a organização da Festa da Santa Casa, onde circulam aproximadamente 10 mil pessoas durante todo o evento. De acordo com a organização do Desfile de Modas da Acipaq, hoje o desfile tem ainda mais engajamento dos colaboradores, visto que estão defendendo uma causa social de relevância para todo o município.

Pensando no público diversificado, os lojistas resolveram atender todos os estilos, idades e classes sociais. É o caso da loja Merci, que irá apresentar de peças sofisticadas até as mais básicas, apostando em jeans, moletons, casacos trench coat e xadrez, nas tonalidades mais foscas e cores como marrom, caramelo, bronze e cobre. “Nós queremos mostrar que conseguimos atender os mais diversos públicos, oferecendo peças de qualidade, com valores a partir de R$ 58”, explica Sharisy Guedes, gerente da loja.

Voltada para o público infantil, a loja João e Maria leva para o desfile o camuflado e o moletom como tendências para a garotada. “E o moletom não está nada básico, eles têm modelagem diferenciada e a volta dos punhos, perfeito para crianças cheias de estilo”, comenta a proprietária da loja João e Maria, Cynthia Lopes.

A diversidade e o estilo diferenciado também entram na passarela com a loja Puro Estilo, que vai levar ao público infantil, infanto-juvenil e adulto, feminino e masculino, roupas, acessórios e peças artesanais. Afinal, “estilo e bom gosto nunca saem de moda”, completa o proprietário da Puro Estilo, Carlos Henrique da Silva.

Para quem é amante do vermelho, o desfile da loja Mania de Sapato promete impactar. Muitas peças em lã batida, tricô, couro e vinil serão desfiladas mostrando a beleza e sensualidade do vermelho vivo. Outra aposta da loja são as tendências do militarismo, com camuflados irresistíveis, adianta a proprietária da Mania de Sapato, Tatiana Rodrigues.

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Passa Quatro e a Prefeitura Municipal de Passa Quatro parabenizam a Acipaq pela atitude solidária de levar seu evento para dentro da festa beneficente, o que proporciona um positivo aumento no número de pessoas e lucro das vendas revertido para a Santa Casa. A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Passa Quatro abraça essa causa e convida a todos para participar desse evento cheio de glamour.

Serviço:

Festa da Santa Casa
27/04 a 06/05
Praça de Eventos

Desfile de Moda ACIPAQ
Praça de Eventos

COMUNICADO IMPORTANTE!!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA QUATRO INFORMA A TODOS OS CONTRIBUINTES (AUTÔNOMOS, EMPRESAS COMERCIAIS, INDUSTRIAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS), QUE NÃO HAVERÁ ENTREGA EM DOMICÍLIO DOS BOLETOS DE ISS - IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS E TLL - TAXA DE LICENÇA, LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO (TAXA DO ALVARÁ ANUAL) REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2018.

O CONTRIBUINTE DEVERÁ IMPRIMIR SEU(S) BOLETO(S) ACESSANDO OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS EM www.prefeituramoderna.com.br COM USUÁRIO E SENHA CADASTRADOS.

O VENCIMENTO PARA PAGAMENTO EM COTA ÚNICA, COM DESCONTO DE 20%,FOI PRORROGADO PARA O DIA 21/05/2018.

COMUNICADO IMPORTANTE!!

PARA MAIS INFORMAÇÕES PROCURE O SETOR DE TRIBUTAÇÃO MUNICIPAL.

Confira!

MROSC