Passa Quatro - MG
Terras Altas da Mantiqueira
Estrada Real

Receba novidades pela nossa newsletter

Jogos da Cidade 2016

SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PODE SER PEDIDO PELA INTERNET

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Circuito das Águas (Cimag), responsável pela mediação com a empresa prestadora do serviço de iluminação pública, criou um site específico. Agora o consumidor pode solicitar o serviço pela internet através do site: iluminacaopublicacimag. Ele poderá ser utilizado para comunicação de defeitos, bem como para solicitações de serviços, como a troca de lâmpadas. O site é apenas mais um canal de comunicação, visto que, desde o início de março, o telefone 0800 033 7623 está disponível para atendimentos sobre iluminação pública. O contribuinte tem ainda a possibilidade de entrar em contato pelo telefone da Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas (Amag). O Cimag recomenda que o consumidor, sempre que for utilizar o site ou os referidos números, passe o maior número de informações possíveis sobre o local onde o serviço deverá ser prestado. Para facilitar o trabalho dos funcionários da empresa e agilizar a prestação dos serviços, é necessário que seja informado precisamente o endereço, o número do qual o poste se encontra mais próximo, um ponto de referência e o número do telefone do solicitante.

Contato: Clique aqui

Vídeo: 1ª Meia Maratona da Cidade de Passa Quatro